quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu vou viver uma virada em minha vida


Não posso deixar de dividir com alguém tudo que aconteceu nesse mês, em 31 dias fiz coisas que adiei por quase dois anos, voltar pra faculdade é um exemplo, criar esse espaço onde posso desabafar é outro, sempre quis ter um blog, mas achava que alem de não saber me expressar, não devia me expor, isso também era medo, resolvi enfrentar.

Estou muito feliz o mês passou e eu não miei nenhuma vez, confesso que senti vontade e que não foi nada fácil, tive compulsão e é quase impossível não purgar depois de uma, mas com a ajuda de DEUS e muita vontade isso não aconteceu, espero que o próximo mês seja melhor que alem de não purgar eu consiga controlar essas crises de comer, porque me sinto humilhada quando não consigo controlar minha alimentação, não estou falando de restrição e sim de controle.

Talvez desejar a possibilidade de um futuro sem compulsão, fome, restrição alimentar, métodos compensatórios, peso ideal (abaixo do peso) e tudo que tem ocupado minha mente por anos, seja um sinal de melhora, mas tenho medo de me frustrar, o medo é tão grande que não consigo imaginar a vida sem essas coisas, quem eu seria sem elas?
Ainda não sei, mais vou descobrir, quero viver uma vida plena, livre, tranqüila e provar o gosto de ter sonhos.
QUERO VIVER A VIDA QUE DEUS ME DEU.

3 comentários:

  1. Faço das tuas palavras as minhas! Eu penso exatamente como tu, e também quero viver uma vida livre, a vida que Deus me deu! Não quero mais gastar tempo com estas coisas :((

    Muita força, que vais conseguir!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força Nathália, pessoas como você tem feito toda diferença em minha vida.
    eu vou conseguir e você também
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, passando aqui linda *-*, estou te seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir