terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palavras do dia: CULPA, ARREPENDIMENTO E VERGONHA

Fiquei ausente, estava viajando com meu pai, confesso que sai da linha e agora fiquei com minha culpa e os quilos a mais.
Fiz loucuras do tipo comer pão de queijo, tomar Nescau e até comer carboidratos a noite, tudo que eu quis foi não criar brigas com meu pai, já que era um momento de aproveitar a presença dele, comer algo gostoso, viver a vida numa boa como se comer não fosse um grande pecado, foi isso que tentei fazer e agora só restou a culpa e o peso é claro.

Cheguei com dor de dente, e pronto um canal pra tratar, a dentista disse que o esmalte dos meus dentes esta gasto ela falou outra palavra mais foi isso que entendi, ainda fez questão de dizer que isso não é normal pra minha idade, fiquei com tanta VERGONHA, mas eu sei o motivo, por varias vezes fui alertada sobre isso por vários profissionais.

Tem tanta coisa acontecendo, tantas mudanças que estão por vir, ainda não quero expor, mas não saem da minha cabeça.
Nem tive uma melhora considerável e mesmo assim tenho medo de uma recaída, olho meu corpo e sinto saudades de ver minhas costelas, os pulsos finos, a calça 32, sinto falta até das pessoas que diziam que a minha aparência estava péssima, magrela sem perna, eram elogios na minha cabeça.


3 comentários:

  1. "Fiz loucuras do tipo comer pão de queijo, tomar Nescau e até comer carboidratos a noite"
    em uma mente normal, isso nao eh loucura .como esta se sentindo?

    ResponderExcluir
  2. oi Suzele, inicialmente eu quis fazer uma dieta de 300 calorias pra compensar essas loucaras, que como vc disse para uma pessoa sem t.a, não é tão loucura assim, mas consegui seguir a razão e tentei fazer o que a minha nutricionista recomendou.
    Estou me sentindo gorda, mas sei que fazer dieta de 300 cal não me levara a lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. então,o que me fez repensar minhas atitudes era justamente essa falsa recompensa.O que adianta emagrecer cinco kgs em cinco dias, se em um dia vc tem uma compulsão terrivel e engorda quase tudo de novo.fora a tristeza e a culpa.

    ResponderExcluir