sábado, 5 de maio de 2012

Achava impossível ter um futuro, não havia possibilidade de amadurecimento, expectativas, dúvidas, profissão, família, amigos e tudo que pode ser importante, era pequeno diante do único sonho medíocre, que se tornou grande o suficiente para ocupar todo meu tempo e ate meu fôlego; algo tão vazio e sem retorno parecia ser a solução para uma vida sem gosto. Escrever tudo isso no passado é meu sonho, não apenas escrever, mas viver como se isso fosse só meu passado e jamais meu presente. Minha recuperação se tornou um sonho, mas também um medo, sim medo de ser só mais uma coisa inatingível, medo de retornar para a confusão ou viver uma falsa cura, é mentiras me perseguem.

2 comentários:

  1. Amiga, sonhos só dependem de nós para serem realizados. Quando você não sentir fé, pensar que o futuro não é atingível, lembre-se de que para Deus nada é impossível. Ele te ama, não te colocaria sonhos no coração se não pudessem ser realizados. Lembre-se também de pessoas comuns que se tornaram extraordinárias por acreditarem nos seus sonhos. Já viu a filme "A procura da felicidade"? Então vou te convidar para ver comigo. Te amo! Line

    ResponderExcluir
  2. Jessica querida, você escreve tão bem, deveria expor seus sentimentos e pensamentos com mais frequência! Eu sempre me identifico com seus textos. =)

    ResponderExcluir