sexta-feira, 2 de março de 2012

Provando os gostos da vida.

É bom acordar, mesmo que seja levemente, é doce abrir os olhos, detectar que estamos vivos, prontos para mais um dia, difícil é levantar e viver, o medo de errar torna a vida amarga, e nada podemos fazer, alem de enfrentar esse medo, provar esse gosto, descobrir que, apesar de amargo é suportável e passa, mas não é tão fácil quanto parece, posso admitir que, muitas vezes não suportei esse medo, despertei, mas não senti vontade de sair dessa cama, o medo foi maior, o amargo foi tão forte que parecia um ácido corrosivo, que já havia corroído toda minha vontade de viver, todos os meus sonhos, nesses momentos fechava meus olhos, dormia como se tivesse tomado uma anestesia geral, permanecia inconsciente, quase como se vivesse um coma.
Novamente despertei, e nada foi diferente o amargo sempre vai ser amargo, porém o doce sempre será doce, nisso tenho me apegado.
Meio tonta, tento levantar, viver as coisas doces que DEUS preparou para minha vida, o medo ainda esta presente, mas agora vejo que é melhor sentir esse gosto terrível do que não sentir nada.

3 comentários:

  1. O minha linda.. mais um post lindo. Inspirado. Gosto da maneira como tu escreve. Gosto principalmente a maneira como tu nao deixa nada escondido. Descubra os demais doces que a vida tem para ti, pois o amargo só é amargo até encontrar o que lhe adoça.
    Grande beijo da Manu

    ResponderExcluir
  2. obrigada Manu, eu tbm quero ver o que vc escreve em...

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, concordo com você, é muito melhor enfrentarmos esse 'amargo da vida' que mais a frente se tornará doce do que permanecermos paralisados. Amo seus textos, continue escrevendo! Bjs.

    ResponderExcluir