terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LEVEMENTE ACORDADA.

Por anos eu desejei apenas uma coisa, algo tão inatingível e desgastante, que consumia todo meu tempo, pensamentos e gostos, não tinha espaço na minha vida para mais nada, sem sonhos, sem objetivos ou qualquer expectativa, fui deixando a vida simplesmente passar.
Mas sempre senti vontade de abrir os olhos, acordar desse pesadelo, descobrir que sou alguém, deixar de ser vazia, vaga, escura, quieta, obcecada em me tornar frágil ou ate morrer.
Com a ajuda de DEUS e de pessoas usadas por ele, acho que fui acordando lentamente, ainda não estou totalmente lúcida, nada está totalmente claro, mas já enxergo, tudo confuso e inserto, mas vejo algo e isso é tudo que eu preciso para querer abrir mais e mais esses olhos, acordar realmente, começar a viver com intensidade, descobrir quem eu sou, o que amo e para que sirvo.
O ano começou e grandes coisas estão por vir.

5 comentários:

  1. A gente só consegue enxergar o que vale a pena depois de beirar o pó. Ás vezes precisamos de um tombo pra poder medir o quão forte somos, uma tempestade nos desafia a sobreviver apesar dos fortes ventos e, quando tudo passa, somos pessoas melhores. Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que estás despertando desse pesadelo...
    Muitas coisas boas ainda estão por vir...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Show!Vc está no caminho, pois muitas vezes em nossa vida, a falta de fé, a a procura do obscuro,nos torna pessoas cegas, sem querer ver;Com fé, e dicernimento, vc poderá ajudar muita gente,um exemplo está nas palavras de Jesus na parábola:
    Propôs-lhes Jesus também uma parábola: Pode porventura um cego guiar a outro cego? Não cairão ambos no barranco?
    Porque vês tu o argueiro no olho do teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    Como poderás dizer a teu irmão: Deixa, irmão, que eu tire o argueiro do teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e então verás claramente para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão. - Evangelho Segundo Lucas 6:39,41,42
    Jéssica, vc é uma pessoa maravilhosa, e está enxergando isso, q Deus lhe abençoe. bjs

    ResponderExcluir
  4. Jeh!! Estou emocionada lendo tudo isso! Você sabe o quanto você é especial na minha vida! Você é mais que uma irmã, é uma filha a quem muitas vezes tentamos de certa forma ajudar, mas que muitas vezes somos impedidos pelo tempo de Deus. O tempo em que Deus quer que as coisas aconteçam! Sou grata a Deus por tudo que você tem visto, pelos teus olhos abertos e, como você diz Levemente Acordada!! Que Deus te abençoe nesse trajeto minha amada!

    ResponderExcluir